O guia definitivo para Astra Investimentos

A senha e a assinatura eletrônica de que você recebeu são provisórias. De modo a continuar o seu entrada, é necessário que você altere ESTES dados abaixo.

Nãeste tenho comprovante de endereçeste em o nome, saiba como posso comprová-lo? Pode enviar papelada:

Informe seu Ordenação do cliente pelo campo abaixo: Recuperar Login (Ordenação do cliente) Informe este código.

Sua própria senha é privada e intransferível. A XP nunca entra em contato solicitando sua própria senha ou assinatura eletrônica, nãeste compartilhe esses dados utilizando terceiros. Utilize nosso teclado virtual.

• Se este seu celular for ANDROID, você precisará efetuar o download na Google Play Store. • Se o seu celular for IPHONE, este download precisará ser feito atravé especialmentes da App Store. São 4 passos bem simples: cadastro das suas informações, envio do papeis, análise Destes papelada enviados e assinatura do contrato (após receber por e-mail o Palavra de modo a assinatura digital).

Ele impede qual sua senha seja monitorada por softwares maliciosos. Mantenha seus dados em algum momento atualizados na XP, principalmente telefone e e-mail. Atualize seus dados pelo sitio ou entre em contato usando seu Assessor do Investimentos.

Quais sãeste ESTES custos para investir no PAN? Nãeste há custo de modo a realizar investimentos pelo PAN. Com tarifas por abertura ou manutençãeste por conta e tampouco custos de modo a emissão de TED, taxa de custódia ou outras tarifas.

A senha que você recebeu é provisória. Para continuar o seu entrada, é necessário qual você altere a tua senha.

Este site da XP tem o certificado por segurança da Thawte, uma DE principais empresas de segurança na Net. De modo a a XP, a proteção dos seus dados e da sua conta está em primeiro lugar. Mesmo assim, é importante qual você siga várias dicas para não deixar AS SUAS informações expostas a vizinhos e softwares mal-intencionados. - Ao cadastrar sua senha, não use números fáceis por serem descobertos, tais como data por nascimento, número de papelada, números por telefone, números informações especiais sequenciais (12345) ou números repetidos (111111, 555444); - Nãeste guarde sua própria senha em locais visíveis ou do elementar entrada; - Mude periodicamente tua senha; - Nãeste realize operações financeiras em computadores do outras pessoas ou atravfois de redes públicas tais como aeroportos e cyber caffois. Acesse a internet atravfois por redes e computadores confiáveis usando antivírus atualizado.

Em quanto tempo minha conta será aberta? Se todos ESTES papeis enviados estiverem do convénio com o mencionado nas questões 2 e 3, este prazo máximo de modo a abertura por conta é de 3 dias úteis. Ressalvamos, entretanto, qual podemos precisar por mais alguma informação, e talvez o prazo possa ser maior.

Tais como abro minha conta investimento? Este processo é cem% on-line! De modo a abrir uma conta você precisa baixar este nosso aplicativo em uma DE lojas:

A assinatura eletrônica que você recebeu é provisória. Para continuar este seu entrada, é necessário de que você altere os dados abaixo.

Quais papelada sãeste necessários para abrir minha conta? Unicamente ter em mãos a CNH/RG e Comprovante por residência:

Por benefício, preencha os dados utilizando atenção e tenha certeza qual ESTES papelada comprovantes sãeste válidos e a captura os torne legíveis. Retire este documento do plástico para aumentar a qualidade a captura e cuidado utilizando o flash. Confira outras respostas aqui

2 - Trocou por número? Clique cá e responda as perguntas de segurança para liberar seu entrada, ou clique cá e faça este download do formulário de alteração do telefone, digitalize o formulário preenchido e assinado e envie para atualizaçãeste. fechar

- Nãeste execute arquivos desconhecidos, eles podem possibilitar conter vírus de modo a capturar AS SUAS senhas e monitorar seu pc; - Nãeste abra e-mails desconhecidos (Spam) e nãeste clique em links de remetentes de que você nãeste conhece. Links falsos redirecionam você de modo a sites falsos e capturam AS SUAS informações ou executam arquivos maliciosos no seu pc; - Não responda a spam ou envie mensagem solicitando a remoção da lista do e-mails. Geralmente, este é um dos mé especialmentetodos qual os fraudadores utilizam de modo a confirmar qual um endereço de e-mail é válido e realmente algufoim este utiliza; - Se você receptar 1 e-mail e suspeitar qual ele mesmo que fraudulento, encaminhe a mensagem de modo a: [email protected] e [email protected]. O é o nosso canal para recepçãeste por mensagens suspeitas, assim sendo nãeste haverá resposta à sua própria mensagem. fechar

1 banco de que é um produto de duas DE superiores instituições financeiras da América Latina tais como acionistas É possibilitado a dizer qual possui solidez por verdade. Temos credibilidade de modo a tomar este seu dinheiro render conforme seus objetivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *